Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela recebe prêmio Prefeito de Expressão da Revista Movimentto

 

Gilvandro Estrela recebe prêmio Prefeito de Expressão da Revista Movimentto

 

Na noite desta terça-feira (22/02), o Prefeito Municipal de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, participou do seminário "Prefeitos de Expressão Agreste – Pernambuco Edição 2022" e recebeu o prêmio “Troféu Prefeito de Expressão”, que existe há 12 anos, em cerimônia realizada na Faculdade Uninassau, em Caruaru. O palestrante da noite foi o consultor político, analista e educador, Marco Aurélio Freire.

"A satisfação de estar aqui é o reconhecimento de terem me enxergado, com os demais colegas, como bons gestores. Gostaria de dizer que estou muito feliz de poder participar desse evento maravilhoso, no qual dez prefeitos do Agreste se destacam em um cenário de grandes dificuldades, mas, com muita fé em Deus e muita humildade, a gente conseguiu, de fato, fazer alguma coisa em prol dos nossos munícipes. A tendência é continuar fazendo muito mais”, disse o prefeito Gilvandro Estrela.

O papel dessa premiação é mostrar a história de bons gestores que se comprometeram em realizar o melhor para seu município, dando respaldo para serem referências e impulsionando o desenvolvimento da cidade. Caso de Gilvandro, que em 14 meses à frente da prefeitura de Belo Jardim, realizou diversas ações, trazendo melhorias para a cidade.

Além de Gilvandro, mais nove prefeitos foram homenageados: Orlando José (Altinho), Emerson Cordeiro (Poção), Josafá Almeida (São Caetano), José Martins (João Alfredo), Romero Leal (Vertentes), Orlando Jorge (Limoeiro), Sivaldo Albino (Garanhuns), Roberto Asfora (Brejo da Madre de Deus) e Ruben Lima (Panelas).

O idealizador do projeto, Arijaldo Carvalho, destacou a continuidade da iniciativa. “Devido a sua relevância, reativei o evento no ano passado, já que a nova diretoria do Diario não deu prosseguimento. Em 2021, o Prefeito de Expressão foi um sucesso e, por isso, estamos realizando essa edição de 2022”, afirmou Arijaldo.

Postar um comentário

0 Comentários