Notícias

6/recent/ticker-posts

Faculdade UNIASSELVI de Belo Jardim realiza aula inaugural da turma de "PÓS GRADUAÇÃO em Educação

 

No último sábado (12 de fevereiro), a "Faculdade UNIASSELVI de Belo Jardim", que fica  localizada na Rua Monteiro Lobato, 100, Centro de Belo Jardim - Agreste pernambucano. ( Ao lado da Igreja Universal). A UNIASSELVI realizou a aula Inaugural da turma de "PÓS GRADUAÇÃO em Educação". Na ocasião os novos alunos foram recebidos pela Coordenadora Marinilda Freitas e pela tutora Elannuzy Soares, que saudaram os alunos com boas vindas.


Para Marinilda Freitas e a tutora Elanuzzy Soares, foi um momento gratificante, pois em meio à pandemia que estamos vivendo, a "Faculdade UNIASSELVI" volta às aulas de forma online e presencial, (uma vez ao mês), com todas as medidas recomendadas pelo ministério da Saúde. “, Disse Marinilda.



A UNIASSELVI de Belo Jardim oferece mais de 200 cursos de PÓS GRADUAÇÃO. Lembrando que esse é o momento de todos se prepararem para o mercado de trabalho. Oferecemos cursos nas áreas de Educação, Saúde, Engenharia, Jurídica, Ciências Sociais e Serviços, Ciências e Tecnologias, MBA, Negócios e Psicologia. Lembrando: Quem se matricula em 1 PÓS ganha mais 2 como cursos bônus.MMais informações os interessados entrar em contato através do WhatsApp: (81) 9 9655 - 1475 / (81) 9 9558 - 4013




Postar um comentário

0 Comentários