OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Vítima de tentativa de homicídio, desarma criminoso após em entrar em luta corporal com o mesmo, em Sanharó, PE

 

Vítima de tentativa de homicídio, desarma criminoso após em entrar em luta corporal com o mesmo, em Sanharó, PE

Nesta sexta-feira (14 de janeiro), por volta das 17h40, o efetivo da polícia na cidade de Sanharó, foram solicitados via ligação telefônica para se deslocar à Rua José Francisco Leite, onde teria acontecido uma tentativa de homicídio.

Chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato, onde a vítima de nome i idade não informada pela guarnição, teria entrado em luta corporal com o imputado, conseguindo desarmá-lo, posteriormente, entregou a Pistola Taurus, modelo PT 59 Plus, com um carregador municiado ao efetivo policial.

Logo após a luta corporal, o imputado conseguiu empreender fuga, momento este em que o efetivo policial realizou diligências a pé, localizando o imputado num matagal próximo, logrando êxito na captura.

Ao ser abordado, o imputado foi identificado como sendo *

E.M.F, em sua posse havia um carregador de pistola cal.380 municiado e a quantia de R$ 311,50 em dinheiro.

O imputado informou, ainda, que já tem passagem em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas e que iria realizar um homicídio naquele dia. Ao ser consultada a numeração da pistola, consta como propriedade de um policial penal do estado de Pernambuco, que teria sido extraviada em Alagoas, no ano de 2015.

Diante dos fatos, as partes envolvidas, assim como todo material apreendido, foi apresentado na DP de plantão, na cidade de Belo Jardim, para adoção das medidas cabíveis, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários