Notícias

6/recent/ticker-posts

Vice-prefeito de Belo Jardim testa positivo para Covid-19


O vice-prefeito de Belo Jardim, Manoel Martiniano Albuquerque da Silveira, Dr Maneco, testou positivo nesta terça-feira (25 de Janeiro) para a covid-19. O odontólogo informou ao BJ1 que está com sintomas leves, como coriza, dor no corpo e calafrios e segue em isolamento domiciliar. Maria Aparecida Galvão, dona Cidinha, como é conhecida a vice-primeira-dama, também confirmou o contágio através de exames PCR, mas está assintomática.

Ambos tomaram as três doses da vacina contra o Coronavírus, que foi o que amenizou os sintomas, segundo Maneco. “Estou sem sintomas mais fortes graças às vacinas. Peço que todos continuem se cuidando, usem máscara, higienizem as mãos e sigam com todos os protocolos. Não é brincadeira e a pandemia não passou”, declarou.

Em julho de 2020, Dr Maneco havia contraído pela primeira vez o vírus e precisou ser internado em Recife. “É triste voltar para as estatísticas de infectados, por isso que peço que se cuidem e procurem o centro de vacinação para completarem o esquema vacinal”, finalizou Maneco.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários