Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereadores declaram apoio à pré-candidatura do Delegado Rossine a deputado estadual

 

Vereadores declaram apoio à pré-candidatura do Delegado Rossine a deputado estadual. Os vereadores Soldado Edvaldo, Delegado Rômulo e Thallys Bruno anunciaram oficialmente nesta terça-feira o apoio a pré-candidatura do ex-prefeito, Delegado Rossine a deputado estadual.

Na presença de amigos, correligionários e da imprensa de nossa cidade os vereadores destacaram o trabalho e a importância de ter Rossine como deputado representando Belo Jardim e região.

Ele que já morou em nossa cidade, onde também foi delegado, exerceu no município vizinho de Lajedo os cargos de vereador e prefeito onde fez um grande trabalho e elegeu seu sucessor.


A dobradinha será feita com o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) que já destinou uma emenda parlamentar para Belo Jardim. Em breve chegará por meio da CODEVASF uma retroescavadeira 0km para atender ao homem do campo de nossa cidade. O pedido foi feito pelos vereadores Thallys Bruno, Soldado Edvaldo e Dr. Rômulo que de pronto o deputado federal Daniel Coelho liberou o recurso.

Nesta sexta-feira (21) Rossine e os vereadores terão um encontro com Daniel em seu gabinete para tratar de demandas pra nossa cidade.


Delegado Rômulo

Coragem pra fazer diferente.

Postar um comentário

0 Comentários