Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Pitomba da Lotação participa da entrega da avenida Moacir Monteiro Senhorinho, (antigo Beco da Pinguela), em Belo Jardim

 


O antigo Beco da Pinguela, que agora irá se chamar Avenida Moacir Monteiro Senhorinho, será um dos principais acessos à Belo Jardim. Nesta quinta-feira (27 de Janeiro), a população belo-jardinense recebeu mais uma avenida que irá beneficiar a população com acessibilidade e mais qualidade de vida. O antigo Beco da Pinguela, que agora irá se chamar Avenida Moacir Monteiro Senhorinho, foi totalmente requalificado e a inauguração aconteceu com  a presença do Vereador Pitomba da Lotação.

A obra asfáltica contemplou 6.300m², sendo 630m de comprimento por 10m de largura e os recursos foram oriundos da iniciativa privada. A nova avenida, que se tornará um dos principais acessos à cidade, vai garantir mais mobilidade, trafegabilidade e desenvolvimento econômico. 

Na nova avenida, a população também terá acesso a uma ciclofaixa e a uma calçada destinada aos pedestres, o que irá proporcionar uma mobilidade urbana melhor e a oportunidade da prática de exercícios físicos, seja através de caminhadas ou do ciclismo.

“O motivo é de muita alegria, muita felicidade e agradecimento a Deus'', disse Pitomba.  

Postar um comentário

0 Comentários