Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Claudemir Paulino participa da posse dos 38 novos gestores das escolas da Rede de Municipal de Ensino de Belo Jardim

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Tecnologia, empossou, nesta terça-feira (11 de janeiro), 38 novos gestores que serão responsáveis pela administração das 58 escolas municipais em 2022. Ao lado do prefeito Gilvandro Estrela o vereador Claudemir Paulino esteve presente no ato de posse.

A seleção simplificada ocorreu durante o mês de dezembro e foi concluída no último dia 7. O secretário Executivo de Ensino e Aprendizagem, Everaldo Santos, explicou que o processo para selecionar os profissionais teve três etapas e destacou a atuação da pasta. “A partir da designação dos novos gestores iniciaremos um programa de monitoramento do desenvolvimento da educação em nosso município que contará com formação, definição de metas e acompanhamento sistemático”.

O evento não foi aberto ao público e estiveram participando apenas os novos diretores e algumas autoridades do município, devido às recomendações de prevenção contra a Covid-19, Influenza (H3N2), entre outros vírus que tem circulado e atingido a população.

Postar um comentário

0 Comentários