Notícias

6/recent/ticker-posts

Um jovem foi assassinado e outro baleado em Bom Conselho, PE


Um homem de 23 anos foi morto e um amigo dele ficou ferido após se envolverem uma discussão na madrugada deste domingo, em um bar na Rua da Lama, em Bom Conselho, Agreste Meridional de Pernambuco. 

A PM quando chegou ao local encontrou o corpo de Diego Manuel Tavares dos Santos próximo a um córrego. Ele e vítima estariam em uma festa quando se desentenderam com alguns indivíduos. Ainda segundo informações, os dois rapazes foram orientados a ir embora do local pois os indivíduos que haviam participado da discussão planejavam pegá-los. Foi o que ocorreu. Quando os dois jovens se preparavam para ir embora, foram cercados e atacados por um grupo de pessoas, até o momento desconhecidas, vindo uma destas a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a dupla.

Os tiros atingiram Diego Manoel, que morreu no local, e feriram Julio Cesar da Rocha Santos, de 24 anos,, que foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Os autores do homicídio e da tentativa fugiram e não haviam sido identificados até o fechamento desta publicação. O caso será investigado pela Polícia Civil em Bom Conselho.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi enviada para a perícia tanatoscópica em Caruaru.

Agreste em Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários