Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de matar grávida no bairro do Salgado em Caruaru é preso por tráfico de drogas, em São Caetano, PE

Duas mulheres e um homem foram presos por tráfico de drogas no domingo (9), em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, o homem preso também é suspeito de matar Cristina Vieira dos Santos, de 33 anos, que estava grávida. O crime aconteceu no bairro do Salgado.

De acordo com a Polícia Militar, foi feita uma denúncia de que estava ocorrendo tráfico de drogas perto de uma creche. Ao perceberem a chegada dos policiais, o trio tentou fugir, mas não conseguiu.

Com as mulheres e o homem, foram apreendidos 210 pedras de crack, um revólver, porções de maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

O trio e o material apreendido foram encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano. A polícia irá verificar se a arma apreendida foi a mesma usada no assassinato de Cristina Vieira.

Grávida morta a tiros

Uma mulher de 33 anos, que estava no sétimo mês de gestação, foi morta a tiros na noite da quinta-feira (6), no bairro do Salgado, em Caruaru. O bebê também não resistiu. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou ao local e se aproximou do marido da mulher pedindo água. Quando o homem foi buscar a água, o suspeito atirou nele. Ainda dentro da casa do casal, o criminoso continuou atirando no homem e um dos disparos atingiu Cristina.

Pessoas que estavam nas proximidades levaram a mulher para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A vítima deu entrada na unidade de saúde em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos. Ela e o bebê morreram no hospital. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários