Notícias

6/recent/ticker-posts

Semana começa com recorde de casos da Covid-19 em Belo Jardim

 

A cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, bateu um novo recorde de casos confirmados de Covid-19 nessa segunda-feira (24 de Janeiro), com 77 confirmações de novos casos da doença registrados nas últimas 24h, contabilizando 129 casos ativos no município. As informações são do Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgadas no início da noite de hoje.

O maior número de casos confirmados da doença esse ano, tinha sido na quarta-feira (19 de Janeiro), com 35 pacientes infectados pelo vírus. Cinco dias após, o número de confirmações mais que dobrou.

Desde o início da pandemia já são 4.788 casos confirmados. Desse total, 4.528 foram recuperados e 131 não sobreviveram a doença. Atualmente, sete pacientes estão na ala de internamento da covid-19 no município e cinco estão internados em leitos de UTI.

Nessa segunda-feira (24 de Janeiro), a IV Gerência Regional de Saúde (Geres), também confirmou um novo caso da gripe Influenza A, subtipo H3N2. Desse modo, Belo Jardim totaliza sete casos.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários