OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Educação de Belo Jardim promove seleção pública para professores e assistentes administrativos

Secretaria de Educação e Tecnologia promove seleção pública para professores e assistentes administrativos. A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Tecnologia, está lançando nesta sexta-feira (14) a seleção pública para o provimento dos cargos para educadores e assistentes administrativos escolares. As inscrições seguem abertas até o dia 20 de janeiro, e devem ser realizadas pelo google forms. 

O processo seletivo contará com os seguintes requisitos: Administrativo - análise de títulos e experiência, prova on-line; Já para professores -  entrevista, apresentação de plano de aula, aula demonstrativa e análise de experiência e de títulos. São 50 vagas para assistentes administrativos educacionais, 18 vagas reservas e para professores são 14 vagas imediatas para Educação Física e cadastro reserva para todas as áreas.

Os candidatos aprovados serão oportunamente convocados para nomeação por meio de chamada pública, mediante edital publicado pela secretaria de Educação do município.

A quem desejar concorrer aos cargos os editais estão disponíveis no portal da transparência no site da Prefeitura de Belo Jardim. Os links para inscrições são:

Edital 001/2022 - Professores:  https://url.gratis/urRC8v

Edital 002/2022 - Assistente Administrativo Escolar: https://url.gratis/fJhdu3


Postar um comentário

0 Comentários