Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim notifica empresa Loke, que presta serviços ao município, por falta de EPI’s e ferramentas de qualidade para os servidores

 

Prefeitura de Belo Jardim notifica empresa Loke, que presta serviços ao município, por falta de EPI’s e ferramentas de qualidade para os servidores

Nesta terça-feira (25), a Prefeitura de Belo Jardim enviou uma notificação a empresa Loke - Aluguel de Carros e Serviços LTDA, sobre a falta de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) e ferramentas de qualidade para os servidores.

A prefeitura tem um contrato administrativo com a empresa que presta serviços de Limpeza Urbana ao município. Em recente fiscalização feita pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo constatou-se que a Loke não está cumprindo as obrigações contratuais.

Verificou-se que está faltando EPI’s e ferramentas necessárias para o bom andamento dos serviços e proteção dos funcionários, e que o fardamento, as botas e as luvas dos colaboradores estão em condições precárias. Além disso, constatou-se que os vassourões estavam em péssimas condições e que os funcionários estavam sem máscaras.

Os trabalhadores da empresa estão demonstrando insatisfação e realizaram uma paralisação no último dia 21, o que gerou transtorno e comprometimento à administração do município.

A Prefeitura Municipal solicitou que sejam tomadas as devidas providências com urgência, no prazo máximo de 15 dias, e que o não cumprimento da solicitação pode levar a uma rescisão contratual.

Postar um comentário

0 Comentários