Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Gilvandro Estrela fixou placa com telefone da ouvidoria municipal no Hospital de Belo Jardim, recomendando bom atendimento a pacientes


Nessa terça (11/01), o gestor fixou placa recomendando bom atendimento a pacientes no Hospital de Belo Jardim.

“Embora sempre tenha sido bem tratada pelos profissionais da saúde, parabenizo Gilvandro pela atitude. Você me representa”, registrou uma das internautas, no Instagram, parabenizando o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), pela iniciativa de fixar, nessa terça-feira (11) um comunicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e no Hospital Júlio Alves de Lira (HJAL), recomendando o bom atendimento aos pacientes.

“Certa vez eu recebi uma sugestão, através das minhas redes sociais, que aconteceu em um município brasileiro, onde o prefeito da cidade colocou um quadro de aviso nas paredes nos locais de atendimento de saúde para que a população estivesse segura do compromisso que a gestão tem nos atendimentos públicos. Achei a ideia muito interessante e a trouxe para Belo Jardim. Reafirmo o meu compromisso com os que procuram os atendimentos de saúde em nossa cidade, bem como com os servidores que humanizam o paciente”, registrou o gestor na legenda da publicação que já conta com cerca de mil curtidas, somente no Instagram.

Por outro lado, é importante destacar que desacatar funcionário público no exercício da função é crime, previsto no artigo 331 do Código Penal, com detenção de seis meses a dois anos, ou multa.

O gestor disponibilizou o número de telefone da ouvidoria municipal (81) 9.9806-7755 para reclamações e indicou que caso o paciente seja mal atendido, também o procure em seu gabinete, na sede da Prefeitura de Belo Jardim.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários