Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil prende assaltante armado e recupera caminhonete roubada em Caetés, PE


A Polícia Civil prendeu um elemento armado com um revólver e apreendeu uma caminhonete Toro que havia sido roubada na cidade de Caetés. A prisão do suspeito Alex Brasiliano, de 21 anos, ocorreu na manhã desta quinta-feira, 27, na Rua Serra Branca, no bairro Magano, em Garanhuns.

Segundo a Polícia Civil, foi desencadeada uma operação envolvendo a 8ª Delegacia do Denarc, 22ª Delegacia de Homicídios e militares do 9º BPM de Garanhuns, tendo as ações culminado na prisão do suspeito que apontou onde estava a caminhonete roubada, como também assumiu participação no assalto junto com outros compassas, sendo encontrado com ele um revólver calibre 38 com 06 munições e numeração suprimida. Uma quantia de R$ 318,00 (trezentos e dezoito reais) também foi apreendida.

Após a prisão, Alex Brasiliano foi encaminhado a sede da Delegacia do Denarc e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para audiência de custódia. As investigações continuam com intuito de capturar os demais envolvidos no assalto.

Postado Por: Jailson Ferreira

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários