OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

PM prende homem armado com espingarda 12, em Alagoinha, PE

 

Na madrugada deste domingo (16/01), a equipe da GT da cidade de Alagoinha, durante a Operação Madrugada Segura, realizava ações policiais no centro da cidade quando se depararam com um indivíduo conduzindo a motocicleta placa KKW-1762 e segurando na mão esquerda uma espingarda.

De imediato, os militares deram a ordem de parada ao condutor, determinando que o mesmo colocasse o armamento ao chão, o que de pronto foi atendido.

Em seguida os militares realizaram a devida busca pessoal sendo identificado o armamento como espingarda calibre .12, marca Boito, modelo Miura luxo, numeração H110895-19, carregada com 02 cartuchos intactos marca CBC.

Ao ser questionado sobre o armamento o imputado informou que a arma seria registrada em nome de seu genitor e que estaria levando-a para o local de trabalho, porém, existe a possibilidade do mesmo estar no deslocamento para praticar um CVLI. Foi dado voz de prisão ao imputado.

A motocicleta não apresentava restrição para roubo/furto.

Diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida e retida administrativamente no DPM de Alagoinha e o imputado, juntamente com o material apreendido, foram apresentados à D.P. de plantão para adoção das medidas cabíveis, no qual resultou na autuação em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Agreste Violento / Postado Por: Paulo Fernando

Postar um comentário

0 Comentários