Notícias

6/recent/ticker-posts

PM CONDUZ IMPUTADOS POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E RECEPTAÇÃO EM BELO JARDIM.

 

Nesta quarta-feira (26 de Janeiro), o efetivo da Polícia Militar, foi solicitado pela polícia civil que já estava com envolvido 01 W.B.S., 18 anos detido por ter cometido um furto.

Ao ser perguntado sobre os objetos furtados, o mesmo confirmou que teria recebido do envolvido 02 * J.V.G., 17 anos* a lavadora de alta pressão para que fosse vendida realizando a venda para o envolvido 03 F.M.S., 27 anos pelo valor de R$ 250 .

O efetivo  ao realizar o deslocamento até o endereço onde foi vendido o objeto, encontraram o envolvido 03 F.M.S., 27 anos que  entregou a máquina e afirmou não saber que era furtada.

Ao ser realizado o deslocamento pra DP encontraram o imputado J.V.G., 17 anos que  ao ser abordado e indagado sobre destino dos objetos que teria furtado na noite do dia 25 no estabelecimento comercial, afirmou que teria vendido para o envolvido 05 M.R.S., 33 anos que foi encontrado e  confessou que pagou R$ 200 no material acima citado.

Diante dos fatos conduziram  os imputados à DP de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis. Resultando em um BOC e três TCO’s.

Tv Diário do Bitury PE

Postar um comentário

0 Comentários