Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher foi presa com mais de 2 kg de cocaína em Tamandaré

Uma mulher de 30 anos foi presa na segunda-feira 10 de janeiro de 2022 por tráfico de drogas em Tamandaré, no litoral de Pernambuco.

De acordo com informações, a mulher e identificada por Júlia dos Santos Félix, utilizava a sua residência na rua do Arraial no loteamento Rio Formoso, para o tráfico e comercialização de entorpecentes.

Após informações, do Malhas da Lei, repassada a uma guarnição da PM que uma mulher estava traficando no referido local. Os policiais realizaram uma campana, e observaram uma intensa movimentação de entrada e saída na referida residência. No local a mulher foi flagrada entregando uma bolsa com 50 pinos de cocaína para um indivíduo, policiais tentaram prender o indivíduo porém o mesmo tomou destino ignorado deixando a droga no local. 

A mulher recebeu voz de prisão e permitiu que os policiais fizesse uma busca em sua residência, onde foram encontrados 1.168 (um mil cento e sessenta e oito pinos de cocaína. A mulher foi conduzida à DP e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários