Notícias

6/recent/ticker-posts

Motoqueiros armados com revólveres roubam cerca de R$ 3 mil reais

 

Vítima estava com o carro quebrado na estrada quando os criminosos chegaram anunciando um assalto. Parte do dinheiro roubado por eles pertencia a um frigorífico

Um motorista foi assaltado na manhã deste sábado, 8, numa estrada do Sítio Cágado, na zona rural de Garanhuns/PE. Ele disse que o carro quebrou na estrada, em seguida surgiram os elementos com um revólver e anunciando o assalto, assim roubaram o dinheiro dele, de um homem que estava chegando para lhe ajudar e do frigorífico que ele presta serviço.

Ainda segundo a vítima, estava dirigindo um Fiat Uno por uma estrada da zona rural quando o veículo apresentou defeito, um morador da localidade se apresentou oferecendo ajuda para guinchar o carro, porém, logo em seguida surgiram dois elementos numa moto, um deles portava um revólver e já foi anunciando um assalto exigindo tudo que eles portassem, desta forma roubaram o dinheiro que havia nos bolsos deles e mais de 2 mil reais pertencente ao frigorífico, o qual estava prestando serviço.

Os ladrões ainda efetuaram tiros para o alto numa forma de intimidação e empreenderam fuga pela estrada de acesso ao Açude Novo, desta maneira desapareceram. Equipes policiais foram acionadas em seguida, todavia, sem êxito na captura dos bandidos.

Agreste Violento / Postado Por: Jailson Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários