Notícias

6/recent/ticker-posts

Moradora reclama de animais soltos no corredor da Lagoa

 

Uma moradora que preferiu não se identificar entrou em contato com a redação do portal BJ1 Notícias no fim de semana para denunciar a presença de animais soltos no corredor da Lagoa, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Na foto enviada pelo WhatsApp, é possível identificar pelo menos 12 animais de médio porte, em um dos principais acessos ao corredor da Lagoa, que também liga o bairro do Santo Antônio. “É preciso tomar alguma providência em relação a isso, por que a gente vê a hora acontecer algum acidente grave, principalmente com motos”, alertou a moradora.

É importante destacar que deixar animal solto em via pública é crime, passível, inclusive, de multa, e donos podem ser responsabilizados por eventuais acidentes provocados pelo animal, caso sejam identificados.

A redação do portal BJ1 Notícias enviou a reclamação da moradora a Secretaria Municipal de Agricultura. O órgão é responsável pela apreensão de animais soltos em via pública do município nessa segunda-feira (31 de Janeiro).

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários