Notícias

6/recent/ticker-posts

Idosa é espancada até a morte durante assalto em Ibirajuba, PE

Uma idosa foi assassinado durante um assalto na noite da última quarta-feira 5 de janeiro de 2022, no Sítio Cajá, na zona rural do município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, os ladrões arrombou a porta da casa do filho dela em busca de uma quantia em dinheiro da venda de um gado que ele havia vendido pela pela manhã, o homem entregou a quantia de 4 mil reais em espécie, e os ladrões ainda tomaram o celular do filho da vítima. Em seguida perguntaram quem morava na casa vizinha, a vítima disse que era sua mãe uma idosa doente.

Os ladrões as vítimas e arrombaram a porta da casa da mãe dele em busca de mais dinheiro, trancaram eles em um quarto.A idosa Francisca Maria da Silva, de 78 anos, estava dormindo acordou assustada com o barulho e começou a gritar, foi agredida possivelmente com um pedaço de madeira ou uma barra de ferro indo a óbito no local.

Na fuga os ladrões levaram um automóvel Peugeot 207, de cor preta, de placas KHP-1060, pertence uma das vítimas do assalto.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística, o corpo da idosa foi encaminhado para o IML de Caruaru. O cada será investigado pela polícia civil.

Fonte: Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários