Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem foi assassinado e teve o corpo parcialmente carbonizado em Itaíba, PE


Um homem de 43 anos foi assassinado na noite da sexta-feira 14 de janeiro 2022 no sítio Pilões, na zona rural de Itaíba, no sertão pernambucano.

De acordo com informações, o corpo da vítima identificado por Wellington Lúcio dos Santos, foi encontrado por populares morto com corpo o parcialmente carbonizado na manhã deste sábado (15). Ao lado do corpo havia uma motocicleta, que pertencia ao irmão da vítima modelo Honda CG, que também estava carbonizada.

No local os policiais encontraram uma garrafa pet com gasolina, a vítima estava com o rosto enrolado com um pano. A irmã da vítima disse aos policiais, que Wellington, não tinha passagens pela polícia, não era usuário de drogas e nem tinha intrigas.  Até o momento a autoria e a motivação são desconhecidas. No bolso do casaco da vítima foi encontrada a quantia de R$ 313 reais.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado por uma funerária contratada pela família para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.

Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários