Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é executado e motorista da prefeita de Caruaru também morre após ser atingido por bala perdida no Recife

 

O motorista da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), morreu depois de ser atingido por uma bala perdida no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, neste sábado (08/01). De acordo com a Polícia Civil, além de Glaucimário Carmo de Lima, de 58 anos, outra pessoa, que não foi identificada, também foi morta (veja vídeo acima).

O crime ocorreu na manhã deste sábado (08/01). Familiares do homem que não foi identificado informaram à polícia que a vítima, de 48 anos, estava na frente de casa quando homens em uma moto atiraram contra ele.

O motorista da prefeita de Caruaru foi atingido por uma bala perdida. Logo depois dos disparos, os criminosos fugiram do local. O homem de 48 anos morreu na hora e Glaucimário Carmo de Lima chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre os criminosos. Nas redes sociais, Raquel Lyra lamentou a perda do funcionário. "Hoje, perco um companheiro de jornada, que fez parte do meu dia a dia, de minha família e equipe. Sempre ali, ao meu lado, Glaucimário era sinônimo de tranquilidade, responsabilidade e de boas histórias", afirmou.

Raquel Lyra disse, ainda, que foram mais de 15 anos trabalhando com Glaucimário.

"Perdemos um amigo, um pai, esposo e avó, que falava com muito carinho de sua família. Gratidão por ter tido a sorte de compartilhar esses anos com você, amigo. Que Deus te receba com muita luz e que conforte o coração de sua esposa Maria José, seus filhos, Glaucio e Bárbara, netos e amigos", declarou a prefeita.(G1)

Postar um comentário

0 Comentários