Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela, Mendonça e Antônio Coelho participam da procissão de São Sebastião em Belo Jardim

 

Gilvandro Estrela, Mendonça e Antônio Coelho participam da procissão de São Sebastião em Belo Jardim. O ex-ministro Mendonça Filho e o deputado estadual, Antônio Coelho participaram na tarde desta quinta-feira, 20/01, da procissão de São Sebastião, em Belo Jardim. Ao lado do prefeito Gilvandro Estrela, Mendonça e Antônio Coelho percorreram as principais vias da cidade em homenagem ao co-padroeiro do município.

"Um dia abençoado e gratificante ao lado do co-padroeiro de Belo Jardim a quem eu tenho fé e devoção", declarou Gilvandro ao lado da primeira dama, Marcia Feitosa, do vice-prefeito, Maneco, vereadores, secretários e lideranças.

Recebendo os cumprimentos dos fiéis ao longo do trajeto, Mendonça Filho relembrou que a festa de São Sebastião faz parte da sua agenda desde a infância.  "É um momento de fé, agradecimento pelo ano que passou e boas lembranças das festas que participei no passado ao lado de amigos e da família", destacou Mendonça Filho.

O deputado Antônio Coelho se emocionou com a festa religiosa. "Foi um momento de renovação de fé e de esperança de um ano muito positivo e produtivo para todos nós. Sou grato ao prefeito Gilvandro Estrela e ao amigo Mendonça Filho por esse convite tão especial", declarou.

A procissão encerrou a programação religiosa realizada pela Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição iniciada no dia 16.

Postar um comentário

0 Comentários