Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim confirma nesta quarta-feira (05 de janeiro), três casos de H3N2

 

A partir desta quarta-feira (05 de janeiro), o Boletim Epidemiológico de Belo Jardim modificará o seu formato, acrescentando os casos da gripe Influenza H3N2, que teve os primeiros registros na cidade confirmados pela IV Geres.

Os dados que não foram contemplados nos cards estão diluídos na legenda do boletim. Qualquer dúvida ou informação, só perguntar!

Boletim Diário Covid-19 e Influenza H3N2 - Secretaria de Saúde de Belo Jardim

A Secretaria de Saúde de Belo Jardim informa que, nesta quarta-feira (05), foram registrados seis novos casos da Covid-19 no município, totalizando 4.495 casos confirmados. Destes, 4.361 foram recuperados e três estão em recuperação domiciliar. Atualmente, Belo Jardim totaliza 131 óbitos confirmados da Covid-19.

A IV Gerência Regional de Saúde (IV Geres) constatou, ainda, três casos da gripe Influenza H3N2 em Belo Jardim. Nenhum óbito foi confirmado ou está em investigação até o momento.

A Ala de Internamento Covid Municipal está com quatro leitos ocupados. E dois pacientes estão internados em UTI.

Até o momento, 126.104 doses foram aplicadas pelo município. A lista com os nomes dos vacinados está no Portal da Transparência da Prefeitura de Belo Jardim e está sendo atualizada.

Postar um comentário

0 Comentários