Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim bate novo recorde e registra 35 novos casos da Covid-19 em 24h

 

A cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, voltou a bater recorde no número de confirmações de casos da Covid-19 em 24h, com o registro de 35 novos casos da doença nessa quarta-feira (19 de Janeiro). Os dados são do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Ontem, a redação do portal BJ1 Notícias já havia alertado para o aumento de casos no município comparando dados da última semana e com o ano anterior; releia.

Com as novas confirmações, o município contabiliza 60 casos ativos do vírus. Desde o início da pandemia, 4.635 pessoas foram infectadas, desse número, 131 pacientes vieram a óbito, em decorrência de complicações causadas pelo vírus, e 4.444 pacientes, conforme indica a Secretaria de Saúde, foram recuperados.

Em comunicado oficial divulgado na tarde dessa quarta-feira (19 de Janeiro), sobre o feriado municipal em comemoração ao dia do Co-padroeiro São Sebastião, a Prefeitura de Belo Jardim orientou a população a manter os cuidados com a prevenção para evitar a contaminação pelos vírus da Covid-19 e da H3N2.

“A prefeitura pede à população que continue com os cuidados na prevenção contra a Covid-19 e a Influenza H3N2 e recomenda que ela evite aglomerações diante do momento preocupante que o município enfrenta em relação às doenças”, registrou a nota informativa.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários