Notícias

6/recent/ticker-posts

Barco com 8 pessoas vira no Rio São Francisco e piloto morre, em Petrolândia

Um barco de pequeno porte virou no Rio São Francisco, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O piloto da embarcação, Daniel Feitosa, de 29 anos, morreu. O corpo dele foi encontrado no domingo (2). Os sete passageiros que estavam no barco foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de pessoas que estavam no local.

O acidente aconteceu no fim da tarde do sábado (1º). Testemunhas informaram que o piloto, que morava em Floresta, também no Sertão, desapareceu nas águas e não conseguiu se salvar. De acordo com a Polícia Civil, ele perdeu o controle do barco e, em seguida, a embarcação virou.

"A vítima e os tripulantes estavam usando colete salva-vidas e tentaram chegar às margens do local, porém no percurso a vítima desceu bruscamente ao fundo do rio, sendo localizado sem vida. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato", destacou a polícia por meio de nota.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que contou com a colaboração de um mergulhador de resgate, que localizou o corpo de Daniel nas proximidades do local do acidente. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários