Notícias

6/recent/ticker-posts

Bandidos anunciam assalto e tomam moto de mulher e atiram nela em Garanhuns

 

Uma mulher foi vítima de tentativa de latrocínio na noite desta terça-feira (18), na PE-177, na entrada da Vila Lacerdópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima de 29 anos conduzia uma moto Honda XRE-300, quando foi surpreendida por dois elementos, ao anunciarem o assalto um deles atirou nela, tomaram a moto e fugiram. A mulher ficou caída até ser socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, segundo informações ela não corre risco de morrer.

Em uma ação rápida a Polícia Militar conseguiu encontrar a moto da vítima e uma moto Yamaha Factor, cor vermelha, placa PCW-4299, que havia sido tomada de assalto na última segunda-feira (17).

Essa é a terceira vítima baleada durante assaltos em Garanhuns, na noite da última segunda-feira (17), um morador de Caetés foi baleado durante uma tentativa de assalto na BR-423, nas imediações da UPAE, o homem trafegava junto com um primo em uma moto, quando dois bandidos anunciaram o assalto, as vítimas conseguiram escapar e quando chegaram em Caetés a vítima percebeu que tinha levado um tiro.

Na semana passada, assaltantes ainda não identificados, tomaram o carro de uma mulher e atiraram nela no distrito de São Pedro. Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, enquanto não há um resultado das investigações os criminosos seguem assaltando e atirando nas vítimas.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários