Notícias

6/recent/ticker-posts

Amigos e vizinhos lamentam morte do colunista social Danilo Nunes em Santa Cruz do Capibaribe, PE


Na manhã desta quinta-feira (20), amigos e vizinhos de Danilo Nunes lamentaram a morte do colunista em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil do município confirmou que dois adolescentes confessaram o crime, e disseram que mataram o colunista, colocaram o corpo na mala e depois o queimaram.

O vizinho de Danilo, o comerciante Josivaldo da Silva, diz não entender como um crime tão brutal pode acontecer com o amigo. "Ele era mais do que um irmão, ele fazia coisas para as pessoas que nem irmão faz. Eu fiquei sem acreditar, um negócio desse não podia ter acontecido, ele não tinha maldade com nada", lamentou.

Outro amigo da vítima é o aposentado Genivaldo José, que também sentiu profundamente a morte do colunista. "Eu conhecia ele demais, estou com o coração partido. Ele era alegre, feliz, falava com todo mundo, ele era um parente, um amigo, um irmão de todo mundo".

Danilo Nunes estava desaparecido desde a última sexta-feira (14). Amigos dele informaram que ele teria saído no veículo que foi encontrado capotado, e desde então, não tinha sido mais visto. Os adolescentes suspeitos de cometer o crime estão na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

G1 Caruaru 

Postar um comentário

0 Comentários