Notícias

6/recent/ticker-posts

AEB/FBJ prorroga inscrições para o vestibular 2022.1 até 25 de janeiro

Mais uma oportunidade para os estudantes do Agreste de Pernambuco garantirem uma vaga no melhor ensino superior da região. A Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB)/Faculdade do Belo Jardim (FBJ) prorrogou o prazo para inscrições no vestibular 2022.1. Agora, os interessados terão até o dia 25 de janeiro para realizar a inscrição gratuita e totalmente online pelo site www.aeb.edu.br.

“Tivemos uma procura grande, algo que nos surpreendeu positivamente. Estamos reerguendo a instituição e fico feliz em saber que à população confia no nosso trabalho. Decidimos prorrogar o praz de inscrições para que todos estudantes tenham a oportunidade de fazer parte do nosso time”, explicou Mercês Costa.  

No ato da inscrição, o estudante poderá escolher uma das três opções de vestibular, a nota do Enem, Histórico Escolar do Ensino Médio ou realizando uma redação presencial (opção válida para estudantes que concluem o ensino médio em 2021).

Cursos ofertados

Administração, Enfermagem, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras e Pedagogia.

Programa Município Amigo da Educação

Para quem é estudante de Belo Jardim ou Tacaimbó, ficou ainda mais fácil se tornar aluno AEB/FBJ. Através do programa “Município Amigo da Educação”, os jovens poderão ter acesso a bolsas de estudo com desconto de 50% na mensalidade até o final do curso. São apenas 210 vagas disponíveis nesta modalidade para os sete cursos ofertados.

Postar um comentário

0 Comentários