OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador é agredido dentro dentro da Câmara de Garanhuns, PE

 

O vereador Gersinho Filho (PTB) foi agredido por um Cidadão no início da tarde desta terça-feira (30/11), na Câmara de Vereadores de Garanhuns, no Agreste Pernambucano. O fato foi registrado por volta das 13h, no piso superior da Casa Raimundo de Moraes.

Imagens divulgadas pela TV Asa Branca registram o momento em que um cidadão, identificado apenas como Carlos Júnior, conversa com o vereador Gersinho Filho.  Em seguida se iniciam uma discussão, momento em que o Cidadão é empurrado pelo Parlamentar, que agride o Vereador com um soco. Uma confusão é gerada e outros Vereadores intervém, buscando acalmar Gersinho Filho, enquanto o Cidadão é retirado do local do conflito. Os fatos que motivaram a discussão, seguida de agressões, ainda são desconhecidos.

Em nota distribuída à Imprensa, a Câmara de Vereadores registrou que após o desentendimento e a agressão sofrida pelo vereador Gersinho Filho, a Polícia Militar de Pernambuco foi acionada pelo Parlamentar, que em ato contínuo registrou um Boletim de Ocorrências na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

A Câmara de Garanhuns também informou ter colocado à disposição do vereador Gersinho Filho a Assessoria Jurídica do Poder, bem como todos os recursos tecnológicos do Sistema de Monitoramento por Câmeras, para que tal fato possa vir a ser elucidado pelas autoridades Policiais. “A Câmara Municipal de Garanhuns, através da sua Mesa Diretora e dos demais Parlamentares que integram o Poder, lamenta o ocorrido; garante adotar medidas para evitar que fatos semelhantes voltem a ocorrer, e repudia, veementemente, a postura adotada pelo cidadão Carlos Júnior”, registrou o Poder Legislativo Garanhuense em nota distribuída à Imprensa.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários