OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Três homicídio foram registrado no município de Garanhuns, PE

 

Três tentativas de homicídio foram registradas neste sábado (04/12), no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O primeiro caso foi registrado na Invasão da Liberdade, a vítima foi identificada como sendo Daniel Ramos Ferreira, de 37 anos, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça e braço, o autor do crime foi um homem que conseguiu fugir. Por volta das 20h00, dois homens tentaram matar Ezequiel Félix da Silva, de 24 anos, o crime foi na Rua Vereador Evandro Cavalcante, no bairro Heliópolis. A vítima estava na porta de casa conversando com os elementos, quando um deles sacou um revólver e atirou em Ezequiel, os tiros atingiram cabeça.

Já na Rua Jorge Amado, no bairro da Cohab 2, um adolescente de 17 anos foi baleado nas costas, ele disse a polícia que os autores foram dois elementos que estavam em uma moto.

Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura, não há informações dos seus estados de saúde, os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários