Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesc Ler Belo Jardim promove a edição 2021 da Mostra Pedagógica de Artes

 

Chegou o momento mais aguardado pelos alunos dos cursos de cultura do Sesc Ler Belo Jardim. Nos dias 06, 07 e 16 de dezembro, eles participam da edição 2021 da Mostra Pedagógica de Artes, um momento em que o público pode conferir o resultado das aulas de Música, Teatro e Literatura realizadas durante todo o ano na unidade. A entrada é gratuita e, para as apresentações do dia 16/12, o Sesc Ler vai contar com a parceria da Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude e Trabalho. Para acompanhar as apresentações, é obrigatório o uso da máscara, assim como orientam as autoridades sanitárias.

A programação da segunda (06/12) acontece às 15h, na Sala de Teatro do Sesc Ler, com os alunos do curso de Teatro Infantil e a leitura dramatizada “Folia dos Três Bois”, de Sílvia Ortof. Na terça (07/12), às 16h, também na Sala de Teatro, o Núcleo de Artes Cênicas traz as “Formas Animadas – Animais Fantásticos”. O espaço recebe às 19h30 alunos das turmas de Iniciação ao teatro com “Comendo Teatro”, exercício de encerramento do curso. Todas as apresentações de Teatro têm supervisão da professora Marília Azevedo.

Ainda no dia 07, o Núcleo de Pesquisa e Experimentação em Literatura, orientado pelo professor de Artes Juvêncio Amâncio, realiza, às 20h, na Sala de Música do Sesc Ler, o lançamento do livreto “Oitivas Afetivas”, projeto literário desenvolvido na Comunidade Quilombola Barro Branco que surgiu a partir das pesquisas provindas das temáticas Literatura e Resistência e Literatura Afro-Brasileira e que discute a memória social dos povos tradicionais do país por meio da oralidade.

Na quinta-feira (16/12), em parceria com a Secretaria de Juventude e Trabalho de Belo Jardim, o Sesc Ler apresenta mais uma vez o exercício de encerramento do curso de Iniciação em Teatro “Comendo Teatro”, às 19h30, e a apresentação musical com alunos do curso de Violão, supervisionados pelo professor Guilherme Quirino, às 20h, ambas na Sala de Teatro do Sesc. “É muito gratificante para nós levar ao conhecimento do público apresentações do que os nossos alunos aprenderam nas aulas de Teatro, Música e Literatura durante este ano”, afirma Juvêncio Amâncio, professor de Artes do Sesc Ler Belo Jardim.

Serviço: Mostra Pedagógica de Artes do Sesc Ler Belo Jardim

Data: dias 6, 7 e 16 de dezembro

Local: Salas de Teatro e Música do Sesc Ler (Av. Pedro Leite Cavalcanti, s/n, Cohab II)

Entrada gratuita

Informações: (81) 3726-1576

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários