OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Juventude de Belo Jardim realiza entrega dos certificados dos cursos de iniciação ao Teatro e Violão

 

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, entregou os certificados dos cursos de iniciação ao Teatro e Violão que teve duração de seis meses, totalizando 96 horas-aula. A solenidade aconteceu na quinta-feira (16/12).

Na ocasião, os alunos do curso de Teatro apresentaram a peça “Comendo Teatro”, com textos de diversos roteiristas teatrais renomados. A peça teve duração de aproximadamente uma hora.

Em seguida, os alunos do curso de Violão se apresentaram com a música “Ai que saudade d’ocê”, com a voz do diretor de Cultura do SESC, Juvêncio Amâncio e da professora de Teatro, Marília Azevedo.

Ambas as apresentações foram aplaudidas de pé por familiares, populares, representantes das instituições sociais, pela secretária de Governo e Articulação Política, Joedna Souza, pelo secretário de Agricultura, Francisco das Chagas, e pelo prefeito Gilvandro Estrela. Foi um momento de muita emoção e gratidão por todo trabalho desenvolvido pela Secretaria de Juventude em convênio com o SESC.

Postar um comentário

0 Comentários