Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Juventude de Belo Jardim bate recorde e beneficia cerca de 1420 jovens com várias ações no mês de novembro

 

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, tem realizado muitas ações com a juventude belo-jardinense. No mês de novembro, cerca 1420 jovens foram beneficiados com as ações realizadas pela pasta, um recorde para o período.

Foram realizados cursos de teatro, violão, inglês, cabeleireiro unissex e recepcionista de consultório odontológico, além de aulas de ritmos musicais, apoio aos vestibulandos nos dois dias do Enem (Juventude no Enem) e emissão de ID Jovem.

A Secretaria de Juventude está cada vez mais engajada em proporcionar protagonismo juvenil por toda cidade, não apenas capacitando este público para o mercado de trabalho, mas também acolhendo e recepcionando os jovens munícipes em todas as áreas.

A secretária de Juventude, Letícia Severo, destaca que a juventude é plural e que é por isso que as ações devem alcançar a todos, beneficiando cada grupo. “Por todo o ano foram desempenhadas ações em todas as áreas de atuação para promoção de atividades de alto impacto na vida dos jovens, profissionalizando e apoiando em cada novo desafio, seja na prova de um vestibular, em campanhas pedagógicas, ou no apoio ao lazer. E com esse trabalho alcançamos, em novembro, essa marca recorde de jovens beneficiados com muita alegria”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários