Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Cultura de Belo Jardim divulga o resultado final da Lei Aldir Blanc 2021

 

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, divulgou nesta sexta-feira (03/12), o resultado final da Lei Aldir Blanc 2021. Foram beneficiados cerca de 100 pessoas  ligadas à cultura de Belo Jardim que se inscreveram em um dos três editais disponíveis e o resultado pode ser conferido no portal da transparência do município.

Também está disponível o resultado dos recursos interpostos por proponentes, Portaria 004, de remanejamento e a Portaria 005, com o resultado final dos contemplados da Lei Aldir Blanc 2021.

A Secretaria de Cultura informa que até o dia 15 de dezembro, o município irá fazer o repasse dos recursos para os beneficiários e a pasta também informa que estará disponível para orientação em relação a fase de execução e prestação de contas que se dará no primeiro quadrimestre de 2022.

Em relação aos beneficiários de 2020, a Secretaria de Cultura irá soltar uma portaria com os prazos de responsabilização e prestação de contas e também das contrapartidas pelos os que foram beneficiados no ano em questão.

Postar um comentário

0 Comentários