Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Cultura apoia o longa-metragem que teve cenas gravadas em Belo Jardim

 

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, direcionou recursos na produção de um longa-metragem que teve cenas gravadas em Belo Jardim, no último domingo (12/12).

O filme, intitulado "A força de uma Paixão", retrata os últimos momentos da vida de Jesus Cristo e é uma produção da Paixão dos Guararapes, do município de Jaboatão dos Guararapes.

As filmagens aconteceram no cenário natural da Pedra do Caboclo, na qual a última cena do filme mostra quando Jesus realiza sua ascensão aos céus.

Dentro da proposta de filmagem, a direção do filme gravou cenas em locações de algumas cidades pernambucanas, como Jaboatão, Ilha de Itamaracá, Sairé, Bezerros e Belo Jardim.

O diretor do longa, Geraldo Dias, dirigiu as cenas finais utilizando como elenco de figuração alunos da Escola Municipal Manoel Teodoro de Arruda e também moradores do distrito de Serra do Vento.

O filme agora segue para a fase de edição e em breve será exibido pela TV Nova Recife, que também tem um canal na plataforma YouTube com o mesmo nome. A produção informou, ainda, que exibirá o filme em Serra do Vento.

Postar um comentário

0 Comentários