Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Agricultura de Belo Jardim recebe doação de máquina após articulação política de Gilvandro Estrela e Mendonça Filho

 

Nesta terça-feira (28/12), a Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Belo Jardim recebeu do Ministério do Desenvolvimento Regional a doação de uma máquina tipo pá carregadeira, após articulações políticas entre o prefeito Gilvandro Estrela, o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, o deputado estadual Antônio Coelho (DEM), e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). 

De acordo com a pasta, a nova máquina será utilizada, entre outros trabalhos, na recuperação de estradas, aração de terras e outros serviços essenciais. A entrega do equipamento aconteceu em frente à sede do Poder Executivo e contou com as presenças do prefeito Gilvandro Estrela, do ex-ministro, Mendonça Filho, e do deputado estadual, Antônio Coelho, além de servidores e populares.

“É motivo de muita alegria e satisfação saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido pelo povo. O que eu estou fazendo hoje é o que eu prometi no passado quando fui candidato. Graças a Deus e com a ajuda da família Coelho e do amigo Mendonça Filho, que é o baluarte principal, estamos recebendo essa máquina para o município e sei que outras ainda virão. Quando se quer, se pode fazer uma nova cidade, basta ter respeito ao dinheiro público”, declarou o prefeito Gilvandro Estrela.

O secretário de Agricultura, Francisco das Chagas, ressaltou que a cidade só tem a ganhar com a doação. “Essa máquina nova será muito útil tanto na zona rural, pois vamos conseguir fazer duas frentes de trabalho e acelerar os nossos serviços, quanto na cidade, pois ainda existem algumas ruas que não tem calçamento. Deixo aqui meu agradecimento ao prefeito, Gilvandro Estrela, ao deputado estadual, Antônio Coelho, e ao ex-ministro, Mendonça Filho”, disse.

O ex-ministro da Educação Mendonça Filho, também falou sobre os benefícios que a doação irá trazer para a zona rural do município. “É realmente uma conquista muito importante para Belo Jardim, principalmente para a zona rural. As estradas recuperadas têm sido uma das principais marcas de Gilvandro na sua atuação no campo, distritos, vilas… Toda a zona rural de Belo Jardim tem sido beneficiada. Essa nova máquina vem para somar e para melhorar esse desempenho da atuação no campo”, disse o ex-ministro.

Já o deputado estadual Antônio Coelho, enfatizou a alegria de ajudar Belo Jardim e trouxe promessas para 2022. “Quero falar para todos de Belo Jardim que é uma alegria e um privilégio poder estar fazendo essa parceria política com o grupo político do ex-ministro Mendonça Filho e do prefeito Gilvandro Estrela. Esse grupo tem uma longa história na cidade. Temos o privilégio de vir à cidade muito antes da eleição e apresentar ações. Articulamos a doação dessa pá carregadeira junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, que vai ser um equipamento importantíssimo para intervenções na área rural aqui no município. E claro, já viabilizamos e asseguramos investimentos para o próximo ano de cerca de R$ 5 milhões em recapeamento e asfalto. O ano de 2022 será um ano de realizações aqui em Belo Jardim, para que a gente possa contribuir com o desenvolvimento da cidade”, afirmou.



Postar um comentário

0 Comentários