Notícias

6/recent/ticker-posts

Sanharó-Porte Ilegal de arma de fogo munição/celulares queixados recuperados/tráfico de drogas/condução de supeito de tentativa de homicídio

 

Nesta data, terça-feira (28/12), por volta das 15h, *durante a operação impacto*, este efetivo juntamente com equipe da Polícia Civil, deu início a diligências referente a tentativa de homicídio ocorrida dias atrás neste município.

Segundo informação M. A. M. N. teria sido o autor e ao chegar a residência do imputado acima, notou-se que uma pessoa se evadia pela porta dos fundos, com uma sacola na mão e verificou-se conter um revólver e várias munições calibre 38. , sendo em seguida, apreendida a menor identificada como N. S. C., e no interior da casa foi encontrado substâncias análogas a maconha e crack, mais munições calibre 38, uma balança de precisão, dois celulares com queixa de roubo, uma pistola de pressão, sacolas plásticas e fita durex, possivelmente para embalagem e um comprovante de depósito bancário no valor de 2.000,00 reais.

Após informações, ainda foi preso J.W. B.S., em sua residência, e depois de buscas foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta fan 125 utilizada no crime.

Todo material encontrado, foi apreendido e apresentado juntamente com os mencionados imputados, para providências cabíveis, que  foi aberto um inquérito por portaria e um BOC para a menor.

Tv Diário do Bitury

Postar um comentário

0 Comentários