OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Quadrilha rouba 11 Mil reais de homem no centro de Garanhuns, PE

 Imagem Ilustrativa

Quatro pessoas, entre elas uma mulher, renderam a vítima e roubaram todo o dinheiro que estava com ela.

Uma quadrilha composta por quatro pessoas roubaram 11 mil reais de um popular que trafegava pelo centro de Garanhuns na manhã desta quarta-feira, (15/12). Segundo a vítima, de 25 anos, os ladrões tentaram aplicar o velho golpe da carteira caindo em sua frente, tendo eles oferecido recompensa devido ter a encontrado, como houve resistência em receber a suposta recompensa, eles tomaram seu dinheiro a força.

A vítima acionou a polícia local e relatou que estava trafegando pela Rua Antônio Miranda de Lima, ao lado do Mercado 18 de Agosto, no centro de Garanhuns, quando um casal passou em sua frente e derrubou uma carteira porta cédulas, assim que percebeu ela caindo, apanhou e entregou. Em seguida, o casal ofereceu uma recompensa, mas ele recusou, desta forma eles ficaram insistindo e tentando levá-lo a uma sapataria pra lhe presentear, momento que surgiram mais dois indivíduo, os quais lhe agarraram a força exigindo que entregasse o dinheiro que estava portando. Assim, eles conseguiram roubar a quantia de 11 mil reais.

O cidadão procurou a delegacia de polícia e noticiou o caso para que possa ser investigado. A quadrilha desapareceu e não foi localizada até o momento.

Agreste Violento / Postado por: Jailson Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários