Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim tem programação especial do projeto “Luzes para uma nova história” nesta terça-feira (21/12)

 

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, está com uma programação especial do projeto natalino “Luzes para uma nova história”, na próxima terça-feira (21/12). A realização será em parceria com o Espaço Tia Layza e haverá uma cantata com as crianças do espaço.

O espetáculo começa às 18h com Alexsia Morenato e Klebson Kekel fazendo apresentações musicais. Em seguida, às 19h, o Espaço Tia Layza irá apresentar a cantata de natal “Nasceu a esperança”, que será dividida entre música e ballet com bebês e crianças. A partir das 20h, o Grupo Pacutia se apresentará para o público presente e encerrará o momento.

O “Luzes para uma nova história” é um projeto natalino da Prefeitura Municipal que visa propagar o espírito natalino na cidade. O projeto foi iniciado no último dia (12), com a exposição da decoração natalina para a população, seguindo com apresentações musicais no decorrer da semana na Praça da Conceição. No sábado (18), houve um desfile natalino que percorreu algumas ruas da cidade.

A Secretaria de Cultura informa que haverá a disponibilização de cadeiras para os presentes prestigiarem as apresentações com mais conforto. O órgão também informa que os protocolos sanitários para prevenção da Covid-19 serão seguidos e que o uso de máscaras é obrigatório.

Postar um comentário

0 Comentários