Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim realiza mais uma ação em dia de prova do ENEM e beneficia cerca de 750 jovens

 

No último domingo (28/11), a prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, realizou mais uma ação beneficente com os vestibulandos do ENEM 2021. Dessa vez, os servidores da secretaria estiveram na AEB (Autarquia Educacional de Belo Jardim) e contemplaram cerca de 750 jovens com a ação de incentivo e apoio aos vestibulandos.

Na ocasião, a Secretaria de Juventude entregou água mineral, canetas esferográficas pretas, balas e máscaras aos jovens que participaram do segundo dia de provas. Essa iniciativa é uma ação inédita e que visa o apoio irrestrito aos jovens que buscam o ingresso no ensino superior.

“Seguimos firmes em busca de um trabalho incansável para beneficiar diretamente nossos jovens. O intuito dessa ação é fornecer esse apoio e essa recepção calorosa aos vestibulandos, que antes da atual gestão nunca haviam recebido esse apoio tão necessário. Nossos jovens sentem a partir disso que o poder público se preocupa com cada um deles. Muitos professores da rede pública que estavam acompanhando os vestibulandos, elogiaram a ação e reconheceram o impacto positivo e necessário para a juventude de Belo Jardim”, declarou Letícia Severo, secretária da pasta.

Postar um comentário

0 Comentários