Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim oferta minicurso sobre Marketing de Vendas

 

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, irá ofertar mais um curso para a juventude local, dessa vez, sobre Marketing de Vendas. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 14 a 16 de dezembro e recomenda-se que os interessados façam as inscrições o quanto antes, pois serão ofertadas 25 vagas. Esse será o último curso oferecido pela pasta no ano de 2021.

Para realizar a inscrição, é necessário se dirigir à sede da Secretaria de Juventude, que fica localizada na Rua Pe Pedro Paes, nº 64, Centro (próximo ao ponto de lotação de Caruaru), das 8h às 16h, portando xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

O minicurso será ministrado por Priscilla Ferro, profissional formada em Administração em Marketing, com mais de 15 anos de experiência na área comercial. Ela é especialista em atendimento ao cliente, oratória, atendimento consultivo, gestão do tempo e satisfação do cliente. As suas experiências foram em agências de publicidade, no Sistema Jornal do Commercio, no SENAI e na RE/MAX.

As aulas do curso serão on-line, nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, das 18h às 22h e haverá emissão de certificado contabilizando 12 horas-aula. Confira abaixo a lista dos conteúdos que serão ministrados:


01. Atendimento, abordagem, Rapport;

02. Metas: funil, projeções e esforço;

03. Quebra de objeções;

04. Gatilhos mentais;

05. Remarketing;

06. Redes Sociais: nichos, paleta de cores, perdendo a timidez de aparecer, constância e áreas de atuação.

Postar um comentário

0 Comentários