Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim atinge a meta anual de 600 castrações ainda no mês de novembro

No mês de novembro, a Clínica Veterinária Municipal Vitória-Brenda, órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e em parceria com o Lions Club de Belo Jardim, conseguiu atingir a meta anual de castração de cachorros e gatos, totalizando 600 cirurgias. As cirurgias tiveram início no mês de abril e, desde então, o órgão estava trabalhando para zerar as demandas de castrações que tinham sido deixadas pela gestão anterior e as novas demandas dos tutores, ONG’s e protetores.

No final do mês de outubro, a clínica conseguiu alcançar a marca de 500 castrações em apenas seis meses e a meta seguinte era chegar a 600 castrações apenas no mês de dezembro. No entanto, a meta foi alcançada no mês de novembro, o que comprova que o trabalho realizado pelos servidores da clínica visa garantir uma qualidade de vida melhor aos animais dos belo-jardinenses.

“Com muito esforço e planejamento, ao passo de constantes diálogos, a população entendeu as demandas e hoje conseguimos antecipar a meta de dezembro, ultrapassando mais de 600 cirurgias de castrações e ainda com a responsabilidade de garantir aos mais de 100 tutores que aguardavam desde a gestão passada”, afirmou a coordenadora da clínica, Aracelly Pimentel.

A Clínica Veterinária Municipal Vitória-Brenda, fica localizada na Avenida Oscar Pereira, s/nº (ao lado do Posto Shell), no bairro Santo Antônio, com horário de funcionamento das 8h às 12h. O atendimento clínico é realizado de segunda à sexta-feira e as castrações são realizadas nas terças e quintas-feiras, sob agendamento na sede da clínica.


Postar um comentário

0 Comentários