Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar age rápido e prende homem que havia acabado de cometer um homicídio em Pesqueira, PE

 

Nesta terça-feira (28/12), por volta das 10h, a equipe da ROCAM, realizava rondas na cidade de Pesqueira, quando ouviu vários disparos de arma de fogo, por trás da rua do fórum e de imediato foi verificar e quando chegou no local, deparou com duas pessoas alvejadas identificadas por R.V.S e A.Y.B.S.(este último não resistiu aos ferimentos).

Após colher informações com populares, foi relatado que, três ou quatro homens, efetuaram uma intensa troca de tiros, e um deles fugiu ferido numa motocicleta em direção a BR 232.

Diante disso, o efetivo realizou diligências e conseguiu localizar e prender o imputado na PE 217, que liga Pesqueira a Alagoinha, portando um revólver cal. 38, marca Taurus, numeração: E187267, identificado como R. V. S. onde confirmou que havia acabado de matar uma pessoa em Pesqueira e o efetivo verificou que o mesmo estava ferido na perna e nádegas e que a motivação do crime teria sido por ter recebido ameaças de morte.

Vale salientar, que o imputado está em liberdade condicional, com tornozeleira eletrônica, e tem vasta ficha criminal por vários crimes.

A motocicleta Honda CG TODAY, VERMELHA, ANO 1989, PLACA: BKZ5593 utilizada na pratica do crime e a referida arma de fogo foi entregue na D.P. para as medidas cabíveis e os  imputados foram autuados em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários