Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia apreende drogas e produtos de furto em Garanhuns, PE

 Imagem Ilustrativo

Dois homens e duas mulheres envolvidos nos crimes foram levados à delegacia.

A Polícia Militar conduziu quatro pessoas à delegacia de polícia envolvidas em crimes de furto e tráfico de drogas. As ações criminosas estavam ocorrendo numa travessa da Rua Capitão Tomás Maia, no centro de Garanhuns, durante à madrugada deste sábado, (18/12).

A princípio, os militares foram acionados para intervir num furto a residência, da qual haviam levado dois televisores de 26 e 49 polegadas. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da área, sendo assim, os ladrões foram identificados pela vítima no momento que fazia rondas junto com a guarnição. Desta forma, os suspeitos, Anderson Vinícius, de 25 anos, e Rian Henrique, de 20, ambos moradores da mesma localidade, levaram os policiais ao local onde haviam escondido os objetos furtado, uma residência onde não havia ninguém nela.

Ainda segundo a polícia, com a chegada dos militares ao local apontado pelos elementos, havia duas mulheres próximas da casa, elas entraram em atitude suspeita ao perceberem a presença deles, então, foram abordadas e durante busca pessoal foi encontrado com a Maria das Graças, de 39 anos, 42 pedras de crack e 05 big-bigs de maconha escondidos nas partes intimas. A suspeita disse aos policiais que recebia apoio da adolescente, de 17 anos, que estava com ela, para vender as drogas. No local ainda foram encontrados mais de 900 reais em espécie.

Assim, todos os envolvidos foram levados à delegacia de polícia para registro do flagrante.

Agreste Violento / Postado por: Jailson Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários