OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa preparação para espetáculos em 2022

 

Após os cancelamentos das temporadas de 2020 e 2021, como consequência da pandemia a Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) se prepara para retomada dos espetáculos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2022, no período de 9 a 16 de abril.

Para isso, a STFN está finalizando a contratação do elenco de artistas convidados para a próxima temporada e programou para o dia 17 de dezembro o início das gravações dos filmes promocionais do espetáculo. Os nomes dos artistas serão divulgados em breve, conforme informou a assessoria de imprensa.

"A retomada dos espetáculos é motivo de muita alegria não só para nós, mas também para todos os pernambucanos que conhecem a história da Nova Jerusalém e sabem da importância que a Paixão de Cristo tem para a cultura e para a economia do nosso Estado", afirmou o presidente da STFN, Robinson Pacheco.

Dados da Paixão de Cristo

Realizada desde 1968 no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado no município do Brejo da Madre de Deus, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém já foi assistida por cerca de 4 milhões de pessoas. Na produção do espetáculo são gerados 3 mil empregos diretos e 8 mil indiretos.

As estimativas são de que, durante a temporada de apresentações, sejam movimentados R$ 200 milhões na economia do Estado.

G1

Postar um comentário

0 Comentários