Notícias

6/recent/ticker-posts

Nota oficial da PM sobre a ocorrência polícia, realizada ontem (24/12) em Belo Jardim, que resultou na morte de um suspeito e na prisão de outros dois

 

TRAFICANTES ENTRAM EM CONFRONTO COM A PM - PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS APREENSÃO DE DROGAS E ARMA DE FOGO*

Nesta sexta-feira (24/12), uma equipe do NIAZM-3 e Malhas da Lei estavam realizando um monitoramento no Bairro COHAB II, na Cidade de Belo Jardim, em um local utilizado para o tráfico de drogas.

Neste momento foi visualizado uma intensa movimentação de usuários e traficantes, então foi solicitado o apoio do efetivo operacional, que ao se aproximarem dos suspeitos, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo neste instante, repelida aquela injusta agressão.

Um dos traficantes, o envolvido *MHGdS, 22 anos*,  que estava armado com *um revólver*,foi alvejado e socorrido de imediato para o hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido para o hospital regional do agreste, onde veio a óbito.

Enquanto outros dois envolvidos, *DMdS, 22 anos*, e *RAdS, 18 anos*, foram presos por Tráfico de Entorpecentes.

No local foi encontrado *200g de maconha, 20 pedras de crack, 06 porções de cocaína, 01 faca tipo peixeira, 01 balança de precisão, 04 celulares, além de uma quantia de dinheiro em espécie de R$991,00 reais*.

Diante dos fatos, envolvidos e o material apreendido foram apresentados à delegacia de plantão para adoção das medidas legais cabíveis.

Tv Diario & Bitury

Postar um comentário

0 Comentários