Notícias

6/recent/ticker-posts

Moura lança campanha energia solidária para instituição Amigos do Bem

 

‘’Já imaginou transformar sua energia em solidariedade?” É com esta chamada que a Baterias Moura lança a campanha de doação para os Amigos do Bem. A organização irá receber R$ 7 para cada comentário feito no post oficial da campanha no Instagram da Moura (@BateriasMoura) até 03 de janeiro de 2022.

Para atrair mais pessoas para a publicação, a campanha está sendo impulsionada com um vídeo de cerca de 1 minuto, com narração de Luciano Huck, convidando os brasileiros a dar partida em 2022 com muita energia positiva e esperanças renovadas.

“Queremos dar a partida no ano novo com energia renovada e muita positividade, por isso estamos convidando todos os brasileiros a ir conosco neste projeto”, anuncia Andrea Lyra, Diretora de Marketing e Comunicação Institucional do Grupo Moura. “Vale comentar a postagem oficial da ação no Instagram @BateriasMoura, marcando um parente ou amigo com uma mensagem positiva, postar um coração ou ‘joinha’ apoiando a iniciativa ou até iniciar uma contagem coletiva, o importante é deixar o comentário”, convoca.

O vídeo com narração de Luciano Huck e o regulamento da ação estarão disponíveis até 3 de janeiro na página www.moura.com/deapartida. Apenas os comentários deixados na postagem oficial da ação no Instagram @BateriasMoura serão contabilizados para a doação.

Amigos do Bem – Criado em 1993, o grupo Amigos do Bem é um dos maiores projetos sociais do País, atendendo mais de 75 mil brasileiros. Promovem a transformação por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde, rompendo um ciclo secular de miséria no sertão.

Grupo Moura – Líder de mercado na América do Sul, o Grupo Moura nasceu em 1957, na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco, concretizando o sonho dos visionários empreendedores Edson Mororó Moura e sua esposa, Conceição Moura. Voltada inicialmente para o ramo automotivo, a Moura ampliou a sua atuação para outros segmentos, produzindo, hoje, baterias e sistemas de acumulação de energia para as mais diversas aplicações, como motos, barcos, empilhadeiras, nobreaks, metrôs, trens, estações de telefonia, sistemas de armazenagem, ente outros.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários