Notícias

6/recent/ticker-posts

“Luzes para uma nova história”: Prefeitura de Belo Jardim lança projeto natalino 2021 neste domingo

A prefeitura de Belo Jardim traz uma grande novidade: o projeto “Luzes para uma nova história”, que será apresentado à população no próximo domingo (12), às 19h, em frente à sede do Executivo. No período mais iluminado do ano, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo preparou uma decoração alusiva às festas natalinas nunca vista anteriormente no município.

O “Luzes para uma nova história” é um projeto que visa compartilhar a alegria da época com todos os belo-jardinenses, despertando o espírito natalino nos munícipes e deixando a cidade mais bela, iluminada e natalina.  O objetivo deste projeto, é democratizar o acesso aos bens culturais, fomentar o turismo, fortalecer a cadeia da economia criativa na cidade e auxiliar o comércio com pontos estratégicos de vendas, o que irá aumentar o consumo dos moradores e a valorização do comércio local.

“Convidamos os belo-jardinenses para compartilharem conosco desse momento mágico chamado Natal. Tudo foi planejado para que a cidade seja valorizada, prestigiada e iluminada como merece”, disse a secretária Cândida Moreira que acrescentou ainda sobre o fomento da economia local com as ruas e o comércio decorados para receberem o público.

Postar um comentário

0 Comentários