OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Luciano Szafir grava cenas como Herodes para a Paixão de Cristo 2022, em Nova Jerusalém

 

O ator Luciano Szafir gravou as cenas como Herodes para a Paixão de Cristo 2020, em Nova Jerusalém, no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Ele ainda está usando uma pequena bolsa de colostomia no abdômen devido às complicações da Covid-19.

A próxima temporada do espetáculo será de 9 a 16 de abril. Luciano já atuou anteriormente no papel de Pilatos, em 2000, e de Jesus, em 2003 e 2006. "Eu estava com muita saudade do espetáculo, pois criei laços muitos fortes, fiz amizades muito verdadeiras, foram laços de família mesmo. Então, retornar está sendo uma grande alegria para mim, encaro até como um presente depois de tudo o que passei", disse.

Ele contou que já teve oportunidade de atuar em encenações da Paixão de Cristo em vários lugares do país. “Todos os espetáculos são bonitos porque você tem a fé envolvida. Mas eu gosto de falar que aqui é a 'Broadway' das Paixões de Cristo. É a mais antiga, é muito grandiosa. Aqui é muito especial para mim", ressaltou.

G1

Postar um comentário

0 Comentários